Noticias diversas de Competições
 
Faixa publicitária
Localização: HOME COMPETIÇÕES DIVERSOS

Noticias diversas de Competições

Varejão quer bilhete para a Turquia

Anderson Varejão está determinado em conseguir a qualificação do Brasil para os Mundiais de 2010, que se irão realizar na Turquia.
 
 

Continuar...

 

Estados Unidos conseguem o TRI

A selecção feminina de basquetebol dos Estados Unidos de sub-19 conquistou hoje o seu terceiro título mundial consecutivo da categoria, ao bater na final a Espanha por 87-71, em Banguecoque, Tailândia. Depois dos triunfos em Tunes (2005) e Bratislava (2007), o conjunto norte-americano não deu hipóteses às espanholas, começando muito forte logo desde início, com um parcial de 12-0 após um "triplo" das europeias a abrir.
 

Continuar...

 

Angola continua a prearação em Milão

A selecção nacional de Angola que na semana passada venceu os 2os Jogos da Lusofonia, já está em Milão (Iália), onde prosseguirá a sua preparação para o 25º Afrobasket. Angola tem agendados dois jogos de preparação para os dias 28 e 29 do corrente mês, diante das selecções da Turquia e do Canadá, respectivamente.
 

Continuar...

   

Dois Deuses a menos no Olimpo

Uma das eternas candidatas ao título de melhor selecção da Europa sofreu um grande revés esta semana. Ou melhor, dois grandes reveses, já que os dois principais líderes da selecção grega anunciaram que não darão o seu contributo à equipa Grega durante o Eurobasket 2009 a disputar na Polónia, em Setembro deste ano.
 

Continuar...

 

EuroCup Women 2009-2010

A FIBA Europa anunciou ontem que há apenas 38 clubes candidatos a participar este ano nas competições europeias Euro Cup Women. Assim não haverá eliminatórias prévias e todos os clubes entrarão na fase de grupos.
 

Continuar...

 

Basquetebol de ouro nos Global Games

A selecção nacional de basquetebol sagrou-se esta segunda-feira, campeã mundial ao vencer a final disputada no último dia dos "Global Games", em Liberec (República Checa). O triunfo de Portugal foi bastante claro ao derrotar a Venezuela por 89-54 (39-26 ao intervalo).
 

Continuar...

   

Bósnia sem Mirza Teletovic

Mirza Teletovic, MVP da Copa del Rey 2009, e um dos mais valiosos jogadores bósnios não poderá defender as cores do seu país na fase adicional de Qualificação para o Eurobasket 2009 devido a uma lesão contraída no tornozelo, durante a série final da ACB, na qual o TAU Ceramica – equipa onde alinha Teletovic – foi derrotado pelo Regal Barcelona.
 

Continuar...

 

Holden não vai, Kirilenko talvez

O base da selecção russa, JR Holden não vai estar com a sua selecção na defesa do título europeu. O base norte-americano, naturalizado russo, pode não ser o único ausente na selecção liderada por David Blatt, já que a grande estrela do conjunto, Andrei Kirilenko, poderá também não competir.
 

Continuar...

 

Universíadas - Portugal disputa 13 a 16

Com duas derrotas diante da Bulgária (74-86) e da Ucrânia (69-90), Portugal deitou por terra quaisquer possibilidades de obter uma boa classificação nas Universíadas de Belgrado. Depois de garantido o apuramento para o Top-16, a selecção portuguesa tinha pela frente os dois primeiros classificados do grupo D, Bulgária e Ucrânia, com os quais iria lutar por um lugar nos quartos de final.
 

Continuar...

   

Mais artigos...

Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

  • Treinadores

  • Lendas

  • Resultados

Sample image Canto do Treinador Exercicios, comentários, artigos, etc...ver artigos...

Sample image Lendas de Basquetebol Quem foram as personagens marcantes da modalidade. ver artigos...

Sample image Resultadoos e Classificações Todos os resultados na hora... Ler mais...

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária