Noticias diversas de Competições
 
Faixa publicitária
Localização: HOME COMPETIÇÕES DIVERSOS

Noticias diversas de Competições

INATEL - Fase Final em Setúbal

Vai decorrer no próximo fim-de-semana (30 e 31 de Maio), em Setúbal, a Fase Final do Campeonato Nacional de Basquetebol do INATEL 2008/2009, organizado pela Agência de Setúbal. Os jogos irão decorrer no Pavilhão Municipal João dos Santos (Escola Secundária Lima de Freitas), em Setúbal, e irão participar as seguintes 4 equipas (as duas primeiras classificadas do Campeonato Distrital do Porto e as duas primeiras classificadas do Campeonato Distrital de Lisboa):

Continuar...

 

Espanha organiza Mundiais em 2014

A FIBA atribuiu à Espanha a organização dos campeonatos do Mundo de 2014. A decisão foi conhecida na noite passada em Genebra, na Suíça, quando duas das maiores figuras do basquetebol europeu das últimas décadas, Arvydas Sabonis e Sasha Djordjevic abriram o envelope e revelaram o vencedor. Dos três candidatos, a China foi eliminada numa primeira votação, sendo que na segunda, a Espanha recebeu 11 votos contra 8 da Itália.
 

Continuar...

 

O título está de volta a Tel Aviv

O Maccabi Electra Tel Aviv conquistou o seu 48º título nacional, com uma vitória por 85-72 sobre o Maccabi Haifa Heat nas finais da Super Liga de Israel, na passada quinta-feira. Apesar de terem estado a perder por 12 pontos no 2º período do encontro, o Maccabi Tel Aviv encontrou no seu capitão Derrick Sharp, o caminho do sucesso. Sharp saltou do banco e conduziu a sua equipa a um parcial de 22-5, que virou o jogo e o rumo do campeonato.
 

Continuar...

   

Zain esmaga Al Arabi e está na final

O Zain, clube orientado por Mário Palma e Mário Gomes está na final da FIBA Asia Champions Cup, depois de ter esmagado o Al Arabi (Quatar) por 113-57. O actual campeão da Jordânia atinge assim a final da prova, algo que não acontecia desde 2006.
 

Continuar...

 

Mários nas meias-finais

O Zain, clube campeão da Jordânia e orintado pela dupla lusitana Mário Palma e Mário Gomes está nas meias-finais do FIBA Asia Champions Cup, depois de ter derrotado o Sangmoo da Coreia nos quartos por 89-70.
 

Continuar...

 

Um dos possíveis adversários de Portugal

O novo seleccionador Francês Vincent Collet divulgou a lista de pré-convocados para a Fase de Qualificação Adicional para o Eurobasket 2009. Da mesma fazem parte nomes como Tony Parker, Boris Diaw ou Joakim Noah, todos eles bem conhecidos do campeonato da NBA.

Continuar...

   

Título para o Sporting Figueirense

O Sporting Figueirense confirmou o favoritismo que lhe era atribuído vencendo os seus três opositores na fase final do Nacional da 2ª Divisão Feminina, realizada este fim-de-semana em Bustos, numa organização da AB Aveiro, alcançando deste modo o título nacional e a subida à 1ª Divisão, na próxima temporada, o mesmo sucedendo ao CD Torres Novas, segundo classificado, com uma derrota precisamente frente às novas campeãs.

Continuar...

 

Globetrotters em Portugal

Slick Willie Shaw e Moo Moo Evans foram os dois primeiros Globetrotters a aterrar em Portugal, este domingo. A equipa de basquetebol conhecida pelos seus espetáculos exuberantes e pelo cariz humanitário vai visitar algumas escolas e apresentar-se em Coimbra, Porto e Lisboa, nos dias 28, 29 e 30 de Maio, respectivamente.
 

Continuar...

 

Em Espanha Fundosa Once campeã

A 2 jornadas do final do Campeonato Nacional Espanhol a C.D. Fundosa Once conquistou o 10º título de campeão espanhol conseguindo ganhar assim a dobradinha espanhola, Campeonato Nacional e Copa del Rey, confirmando todas as expectativas e destronando a Once Andalucia Campeã da época anterior, já com o título de Vice-Campeã assegurado.
 

Continuar...

   

Mais artigos...

Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

  • Treinadores

  • Lendas

  • Resultados

Sample image Canto do Treinador Exercicios, comentários, artigos, etc...ver artigos...

Sample image Lendas de Basquetebol Quem foram as personagens marcantes da modalidade. ver artigos...

Sample image Resultadoos e Classificações Todos os resultados na hora... Ler mais...

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária