Noticias diversas de Competições
 
Faixa publicitária
Localização: HOME COMPETIÇÕES DIVERSOS

Noticias diversas de Competições

Penélope Cruz apoia candidatura espanhola a 2014

A candidatura espanhola à realização do Campeonato do Mundo da FIBA em 2014 recebeu um apoio de peso, através da actriz Penélope Cruz.

Continuar...

 

Lyetuvos Rytas campeão da Eurocup

O Lyetuvos Rytas é o vencedor da Eurocup 2009, tornando-se na primeira equipa a vencer o título desta competição por duas vezes. Ao vencer os russos do BC Khimki por 80 a 74, a formação lituana garantiu também o apuramento para a edição da Euroliga da próxima época.
 

Continuar...

 

Spartak Moscovo campeão Europeu

O Spartak de Moscovo sagrou-se Campeão Europeu ao derrotar o Salamanca por 85 - 70. Diana Taurasi com 31 pontos 5 Ressaltos e 4 Assis. foi a MVP desta grande final, assistida por mais de 5.000 pessoas que encheram por completo a Arena de Salamanca, cidade que tem a maior falange de apoio á sua equipa feminina.

Continuar...

   

Olivais ganha a sua primeira Taça

Desta vez as previsões bateram certo. O Olivais confirmou na Arena de Évora, funcional e acolhedor recinto que a autarquia eborense colocou à disposição da FPB para a realização da Final Four da Taça de Portugal feminina, a razão da superioridade manifestada ao longo da época.
 

Continuar...

 

Montepaschi vence clássico e conquista Taça

O Montepaschi Siena venceu pela primeira vez na sua história a Taça de Itália ao derrotar na final o Virtus Bologna por 70-69. O jogo só foi decidido muito perto do seu final.
 

Continuar...

 

Avançou-se bastante

Moimenta da Beira, palco do Dia das Estrelas ou melhor do tradicional All Star Game, pela segunda vez consecutiva realizado em conjunto nas versões feminina e masculina, foi também local da realização de mais uma reunião de clubes da Liga Feminina.
 

Continuar...

   

Tau vence a Copa

O Tau Ceramica sagrou-se vencedor da Copa do Rei, disputada no Palácio dos Desportos de Madrid, depois de vencer o Unicaja de Málaga por 100-98, numa final marcada pelo equilíbrio e que necessitou de um prolongamento para se encontrar o vencedor.
 

Continuar...

 

All Star Game 2009

A selecção masculina do Sul venceu a 20.ª edição do “All Star Game”, ao derrotar a formação nortenha por expressivos 102-83, num dia de festa que decorreu em Moimenta  da Beira, Viseu. Liderados pelo norte-americano Seth Doliboa, do Benfica, eleito o “Jogador Mais Valioso” (MVP), ao conseguir 20 pontos e cinco ressaltos, o “cinco”  do Sul até começou da pior forma, já que a equipa do Norte chegou ao final  do primeiro período a vencer por 28-21.
 

Continuar...

 

A festa das estrelas em Moimenta da Beira

A festa das estrelas realiza-se hoje (dia 24), em Moimenta da Beira, e vai juntar alguns dos melhores atletas a competir na Liga Portuguesa de Basquetebol, na Proliga e na Liga Feminina. Para além dos tradicionais encontros entre Norte e Sul, haverá igualmente os sempre aliciantes concursos, onde os jogadores terão a oportunidade de mostrar algumas habilidades.
 

Continuar...

   

Mais artigos...

Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

  • Treinadores

  • Lendas

  • Resultados

Sample image Canto do Treinador Exercicios, comentários, artigos, etc...ver artigos...

Sample image Lendas de Basquetebol Quem foram as personagens marcantes da modalidade. ver artigos...

Sample image Resultadoos e Classificações Todos os resultados na hora... Ler mais...

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária