Noticias da Selecção de Seniores Masculinos
 
Faixa publicitária
Localização: HOME SELECÇÕES SENIORES MASCULINOS

Noticias da Selecção de Seniores Masculinos

Almada com Torneio Internacional

Terá lugar este fim-de-semana no Complexo de Desportos de Almada o Torneio Internacional Sporttv, onde terá a oportunidade de apreciar alguns dos melhores jogadores de 3 continentes.Com o apoio da Associação de Basquetebol de Setúbal e da Câmara Municipal de Almada, o torneio disputar-se-á entre os próximos dias 10 a 12 de Julho.

Continuar...

 

Caras novas no Luso

A Selecção Nacional volta hoje ao trabalho, no Luso, para prosseguir a preparação para a fase adicional de qualificação do Eurobasket'09. Nesta segunda semana de estágio, o seleccionador nacional, Moncho López, e os seus dois adjuntos, Rui Alves e Rui Miranda, já contam com os jogadores do Benfica (João Santos, Miguel Minhava, Diogo Carreira) e Ovarense (Miguel Miranda e Nuno Cortez), inicialmente convocados, mas que só agora se juntam à equipa portuguesa, por terem terminado a época mais tarde, devido à final do play-off.
 

Continuar...

 

Carlos Andrade já é cidadão português

O basquetebolista Carlos Andrade naturalizou-se português, segundo anunciado esta terça-feira pela Federação Internacional de Basquetebol (FIBA) podendo ser usado a partir de agora pela selecção portuguesa. Os jogadores da selecção portuguesa, actualmente concentrados em estágio na área do Luso, receberam com felicidade esta notícia, tendo igualmente o seleccionador nacional manifestado a sua satisfação pelo sucedido.
 

Continuar...

   

Finlândia é o primeiro adversário

O site finlandês Koris.net anunciou que a Selecção Nacional Sénior Finlandesa vai fazer três jogos em Portugal entre 10 e 12 de Julho. O primeiro adversário será o nosso pais, seguindo-se depois dois encontros frente a Brasil (dia 11) e Angola (dia 12).
 

Continuar...

 

Dois jogos treinos com Bulgária

A Federação Búlgara de Basquetebol anunciou o programa e os jogos de preparação da sua equipa nacional masculina para o Campeonato da Europa na Polonia. Os rapazes de Pini Gershon vão efectuar 12 jogos de preparação, entre os quais dois contra a selecção Nacional Portuguesa.
 

Continuar...

 

Bélgica e Bósnia no caminho de Portugal

Bélgica e Bósnia e Herzegovina serão os opositores de Portugal no Grupo A da "poule" de repescagem para o Euro'2009 de basquetebol, prova que será disputada na Polónia entre 7 e 20 de Setembro.

 

Continuar...

   

Portugal conhece hoje adversários

A Selecção Nacional vai ficar a saber hoje, às 11 horas, quais as selecções que lhe cabem em sorte na corrida para o único lugar em aberto em relação ao Eurobasket’09.
 

Continuar...

 

Betinho: Andrade estava em melhor forma

João “Betinho” Gomes respondeu a um conjunto de perguntas dos adeptos do Breogan, no site do clube, numa prova de grande apreço que o internacional português já conquistou em Lugo.

 

Continuar...

 

O próximo desafio

No rescaldo da brilhante vitória sobre a Letónia, que garantiu um lugar na derradeira fase de qualificação pela última vaga disponível para o Eurobasket 2009, importa saber que futuros desafios terá a nossa selecção pela frente no próximo verão.
 

Continuar...

   

Mais artigos...

Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

  • Treinadores

  • Lendas

  • Resultados

Sample image Canto do Treinador Exercicios, comentários, artigos, etc...ver artigos...

Sample image Lendas de Basquetebol Quem foram as personagens marcantes da modalidade. ver artigos...

Sample image Resultadoos e Classificações Todos os resultados na hora... Ler mais...

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária