Noticias da Selecção de Seniores Femininos
 
Faixa publicitária
Localização: HOME SELECÇÕES SENIORES FEMININOS

Noticias da Selecção de Seniores Femininos

alt

Mery Andrade deve jogar hoje

A Seleção Nacional feminina joga hoje uma importante cartada no que diz respeito à promoção à Divisão A do Europeu e, pela primeira vez desde 2005, a equipa deverá contar com o contributo de Mery Andrade.

Continuar...

 

Em Coimbra é para ganhar

Na véspera do encontro com a Estónia, a selecção nacional de seniores femininos prossegue a sua preparação no pavilhão Multidesportos de Coimbra, cidade onde a comitiva portuguesa está desde o regresso da Suécia, no passado domingo. Treinos bidiários fazem parte da receita para se poder atingir o objectivo da turma das quinas, que é manter o segundo posto da classificação do Grupo B, atrás da Suécia, líder sem derrotas.
 

Continuar...

 

Último período desastroso

Norrköping (Suécia) – Com a derrota sofrida hoje ante a Suécia, a seleccão feminina portuguesa ficou sem margem para errar, tendo como objectivo o apuramento para o play-off de subida à Divisão A. Os 17 pontos (67-50) favoráveis às anfitriãs cavaram-se nos últimos 8 minutos da partida, pois com 8 minutos e 29 para jogar o encontro estava empatado (43-43).
 

Continuar...

   

Portugal na luta pela subida

Na véspera da partida para a Suécia onde depois de amanhã a selecção nacional de seniores femininos defronta a congénere anfitriã em Norrkoping, cidade a 180 kms a sul de Estocolmo, partida que marca o inicio da 2ª volta do Campeonato da Europa Seniores Femininos, Divisão B, Grupo B, as 12 jogadoras convocadas por Carlos Portugal cumprem o 2º dia de treinos do estágio iniciado ontem em Rio Maior, nas excelentes instalações do complexo desportivo local.
 

Continuar...

 

Ganhar ritmo competitivo na Bulgária

Depois do Torneio Internacional de Oliveira do Hospital, ganho com justiça pela Alemanha, a selecção nacional de seniores femininos volta ao trabalho, concentrando-se esta tarde em Alcochete. As seleccionadas tiveram uma merecida pausa de 3 dias, que serviu para recarregar baterias.
 

Continuar...

 

Sem Sónia era preciso lutar mais

Com a vitória da Alemanha que venceu os 3 jogos, terminou ontem o 4º Torneio Internacional de Oliveira do Hospital. Na última jornada, depois de a formação germânica ter batido a Holanda por 61 – 44, com uma excelente prestação da extremo Anne Breitreiner (19 pontos e 3 triplos), que se sagrou melhor marcadora do torneio, enquanto a sua companheira de equipa Romy Bär ganhou o prémio de melhor jogadora do certame, após votação dos treinadores principais das 4 selecções participantes, Portugal perdeu com a Bulgária por 56-69, na luta pela 2ª posição.
 

Continuar...

   

Três minutos fatais para Portugal

Cumprida a 2ª  jornada do 4º Torneio Internacional de Oliveira do Hospital, uma organização conjunta da FPB e da autarquia local, com o apoio da Sociedade Recreativa Lealdade Sampaense, confirmou-se o favoritismo a priori atribuído à poderosa selecção da Alemanha que superou a congénere lusa por 78-68, sendo a única equipa invicta.
 

Continuar...

 

Holanda com menos soluções

Portugal começou da melhor maneira a sua participação no 4º Torneio Internacional de Oliveira do Hospital ao bater a Holanda por 67-61. No outro jogo que fechou a primeira jornada do Torneio, a Alemanha derrotou a selecção da Bulgária, por 70-57.
 

Continuar...

 

Medalha de ouro para Portugal

Portugal arrecadou a medalha de ouro na 2ª edição dos Jogos da Lusofonia, ao vencer na final o Brasil por 57-47, hoje disputada no Pavilhão do Hóquei Clube de Sintra, palco do torneio de basquetebol feminino. No jogo para atribuição do 3º lugar (medalha de bronze), que foi dirimido entre Angola e Moçambique, uma partida rasgadinaha, as angolanas triunfaram por 65-62, com Nacessela a ser a heroína do encontro, ao converter 4 lances livres nos derradeiros 29 segundos.
 

Continuar...

   

Mais artigos...

Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

  • Treinadores

  • Lendas

  • Resultados

Sample image Canto do Treinador Exercicios, comentários, artigos, etc...ver artigos...

Sample image Lendas de Basquetebol Quem foram as personagens marcantes da modalidade. ver artigos...

Sample image Resultadoos e Classificações Todos os resultados na hora... Ler mais...

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária