Noticias da Selecção de Sub-20 Femininos
 
Faixa publicitária
Localização: HOME SUB-20 FEMININOS

Noticias da Selecção de Sub-20 Femininos

Portugal vence Áustria facilmente

A selecção nacional de sub-20 feminina entrou da melhor forma no campeonato da Europa, divisão B, ao derrotar a Áustria por 71-46.
 
 

Continuar...

 

Sub20 femininos realizaram mais dois jogos

A Selecção Nacional de Sub-20 Femininos perdeu os 2 encontros de preparação realizados em Espanha, frente à selecção de sub-18 daquele país. No 1º jogo, realizado em Benasque, as portuguesas foram derrotadas por 94-25, e a equipa das quinas acusou o desgaste da viagem realizada durante a noite, nunca conseguindo acompanhar o ritmo das anfitriãs.
 

Continuar...

 

A Divisão A é uma meta a médio prazo

A selecção nacional de basquetebol feminino de sub-20 terá como objectivo principal atingir os quartos-de-final do Campeonato da Europa, Divisão B. "A luta passa sempre pelo apuramento para os quartos-de-final", referiu o seleccionador nacional, Eugénio Rodrigues.
 

Continuar...

   

Sub 20 Femininos perdem com Holanda

A Selecção Nacional de Sub-20 Femininos perdeu hoje com a Holanda por 54-65, no 1º de 2 jogos de preparação, que tem agendados para este fim-de-semana, em Rio Maior. A equipa portuguesa entrou melhor na partida conseguindo controlar o marcador durante os primeiros minutos do 1º quarto.
 

Continuar...

 

Sub 20 Femininos em Rio Maior

Depois do curto estágio no passado fim-de-semana em Melgaço, que culminou com o jogo em Pontevedra ante as Sub 18 espanholas, prossegue a partir de hoje até domingo, no Centro de Estágio de Rio Maior, a preparação da Selecção Nacional de Sub 20 Femininos que participará no Campeonato da Europa, Divisão B, em Ohrid (Macedónia) de 6 a 15 de Julho.
 

Continuar...

 

Espanha (Sub18) mais forte

Terminou ontem em Pontevedra o estágio da Selecção Nacional de Sub 20 Femininos, englobado na preparação para o Campeonato da Europa Divisão B, a realizar no próximo mês de Julho em Okrid (Macedónia). Esta acção realizada no Norte do país concluiu-se com um jogo particular com a congénere espanhola de Sub 18, em Pontevedra, ontem, tendo a equipa portuguesa perdido por 69-42, com 38-23 ao intervalo.
 

Continuar...

   

1ª Divisão Feminina - 20ª jornada

O destaque da 20ª jornada vai para a derrota do Lousada na deslocação ao Pavilhão do Coimbrões. A equipa da casa entrou bem no jogo, conseguindo desde logo anular duas das referências ofensivas do Lousada (Sofia Coelho e Cristina Carvalhosa), o que permitiu ganhar ascendente no jogo. Por isso não foi de estranhar o resultado ao intervalo (36-24).
 

Continuar...

 

Brilharete frente à Turquia

Excelente o comportamento da Selecção Nacional de Sub 20 femininos, com um merecido e honroso terceiro lugar mercê do triunfo frente à Turquia (67-58) no Torneio Internacional de Barakaldo para Sub 18 femininos,  que ontem terminou com a vitória esperada da Espanha ao bater a aguerrida selecção do País Basco, na final, por 68-35.

Continuar...

 

Portugal encerra europeu com duas vitorias

 

Portugal terminou o Europeu com duas vitórias ante a Inglaterra conquistando o 9º lugar da competição.

Continuar...

   

Mais artigos...

Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

  • Treinadores

  • Lendas

  • Resultados

Sample image Canto do Treinador Exercicios, comentários, artigos, etc...ver artigos...

Sample image Lendas de Basquetebol Quem foram as personagens marcantes da modalidade. ver artigos...

Sample image Resultadoos e Classificações Todos os resultados na hora... Ler mais...

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária