Noticias da Selecção de Sub-18 Femininos
 
Faixa publicitária
Localização: HOME SELECÇÕES SUB-18 FEMININOS

Noticias da Selecção de Sub-18 Femininos

alt

Colectivo de Kostourkova voltou a ser mais forte

Importante para os objectivos da selecção nacional de Sub 18 femininos no Europeu que se avizinha, a realização destes 3 jogos de preparação com a Estónia. Quando temos esta opinião, falamos com conhecimento de causa.

Continuar...

 
alt

Quase uma cópia do jogo da véspera

A selecção nacional de Sub 18 femininos voltou a vencer a congénere da Estónia no segundo jogo de preparação, ontem à noite realizado no Pavilhão do SIMECQ.

Continuar...

 
alt

Portugal vence Estónia em Sub 18 femininos

O primeiro dos três jogos de preparação com as Sub 18 da Estónia caiu para as nossas cores porque Portugal foi superior em alguns aspectos fundamentais do jogo, nomeadamente na luta das tabelas, nas assistências, nos roubos de bola e nos erros cometidos.

Continuar...

   
alt

Sub 18 femininos na recta final da preparação

A selecção nacional de Sub 18 femininos concentrou-se ontem à hora do almoço no Centro de Estágio da Cruz-Quebrada, para iniciar o seu último estágio de preparação antes da partida para o Europeu que terá lugar em Timisoara (Roménia), de 29 de Julho a 8 de Agosto.

Continuar...

 
alt

Excelente comportamento das Sub18

Em vésperas de partir para a Macedónia para disputar o Campeonato da Europa, Divisão B, de 16 a 25 do corrente, a Selecção Nacional de Sub 20 Femininos efectuou o seu último jogo de preparação cá no burgo, vencendo a congénere de Sub 18 Femininos por 57-53, após dois prolongamentos.

Continuar...

 
alt

Quinze jogadoras em Melgaço

Quinze jogadoras estão desde ontem em estágio em Melgaço com vista a uma participação condigna no Campeonato da Europa de Sub-18 Femininos, Divisão B, agendado para Timisoara (Roménia), de 29 de Julho a 8 de Agosto.

Continuar...

   
alt

Boas indicações para Kostourkova

No segundo dia do estágio da selecção de Sub-18 femininos, Mariyana Kostourkova programou um jogo treino frente à equipa senior do GDESSA, ontem à noite, no Pavilhão LORD (FMH).

Continuar...

 
alt

Estágio de Sub-18 Femininos

Tendo em vista a participação no Campeonato da Europa de Sub-18 Femininos, Divisão B, de 29 de Julho a 8 de Agosto, em Timisoara (Roménia), começa hoje (domingo) o segundo estágio de preparação.

Continuar...

 
alt

Confronto entre selecções femininas

Aproveitando a circunstância de estarem a estagiar na mesma altura e de os treinos dos dois grupos serem no mesmo local (pavilhão LORD da FMH),

Continuar...

   

Mais artigos...

Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

  • Treinadores

  • Lendas

  • Resultados

Sample image Canto do Treinador Exercicios, comentários, artigos, etc...ver artigos...

Sample image Lendas de Basquetebol Quem foram as personagens marcantes da modalidade. ver artigos...

Sample image Resultadoos e Classificações Todos os resultados na hora... Ler mais...

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária