Noticias da Selecção de Sub-18 Femininos
 
Faixa publicitária
Localização: HOME SELECÇÕES SUB-18 FEMININOS

Noticias da Selecção de Sub-18 Femininos

alt

Vitória lusa inteiramente merecida

Timisoara (Roménia) - Daqui até final do Campeonato da Europa, Divisão B, cada jogo é uma final. Uma parte do trabalho já está feita, com a vitória justa das portuguesas sobre a Bósnia e Herzegovina (59-46), esta tarde no C.S.S. Gym , nesta cidade romena.

Continuar...

 
alt

O dia do Apocalipse em Timisoara

Timisoara (Roménia) - Ontem foi sem dúvida nenhuma o dia do Apocalipse para a comitiva portuguesa. Quando a última coisa que poderia passar pela mente de qualquer pessoa minimamente identificada com a realidade do basquetebol europeu feminino seria Portugal perder com a Suiça, eis que a realidade nua e crua aconteceu.

Continuar...

 
alt

Jogo sem história serviu para rodar

Timisoara (Roménia) - Depois da grande desilusão que constituiu o afastamento de Portugal dos 8 primeiros, com o dia de descanso de permeio, a selecção nacional voltou hoje a competir.

Continuar...

   
alt

Primeiro objectivo falhado no Europeu

Timisoara (Roménia) - Decididamente que a Grécia não era o adversário mais indicado para o jogo do tudo ou nada. Sabíamos que o desafio que se colocava ao seleccionado luso não era fácil.

Continuar...

 
alt

Reagimos bem mas não fomos consistentes

Timisoara (Roménia) - Não foi uma estreia positiva no Campeonato da Europa de Sub 18 Femininos, porque começar com uma derrota (58-64) nunca é bom.

Continuar...

 
alt

Kostourkova avalia as possibilidades da nossa equipa

A menos de 24 horas da estreia da selecção portuguesa no Europeu de Sub 18 Femininos, em Timisoara, ante a equipa da casa, quisemos saber a opinião da seleccionadora Mariyana Kostourkova, depois de termos assistido no Olimpia Gym ao primeiro jogo das anfitriãs frente à Suiça.

Continuar...

   
alt

Viagem tranquila e pouco desgastante

Timisoara (Roménia) - Chegámos ao Timisoara Hotel, alojamento de 12 selecções das 18 que irão participar no Europeu de Sub 18 Femininos, Divisão B, cerca da meia-noite e meia locais (mais 2 horas que em Portugal), após uma viagem tranquila e pouco desgastante.

Continuar...

 
alt

Colectivo de Kostourkova está confiante

Tendo-se concentrado ontem ao final da tarde no Centro de Estágio da Cruz Quebrada a tempo de ainda fazerem um ligeiro treino, as 12 jogadoras escolhidas pela seleccionadora nacional partem hoje para Timisoara.

Continuar...

 
alt

Supremacia nas tabelas e outra maturidade

Natural e esperada a superioridade da selecção nacional de Sub 18 no confronto ante as suas companheiras mais novas (Sub 16), que hoje fechou o ciclo de jogos de preparação programado para o colectivo de Kostourkova, antes da partida para a Roménia, agendada para a próxima 3ª feira (dia 27).

Continuar...

   

Mais artigos...

Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

  • Treinadores

  • Lendas

  • Resultados

Sample image Canto do Treinador Exercicios, comentários, artigos, etc...ver artigos...

Sample image Lendas de Basquetebol Quem foram as personagens marcantes da modalidade. ver artigos...

Sample image Resultadoos e Classificações Todos os resultados na hora... Ler mais...

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária