Noticias da CNB1
 
Faixa publicitária
Localização: HOME COMPETIÇÕES CNB1

Noticias da CNB1

Hugo Sousa

Dormir à sombra dos louros

No Dicionário Prático de Locuções e Expressões Correntes a expressão “dormir à sombra dos louros” é referida com o significado de «não prosseguir na senda gloriosa que havia encetado, para se entregar a uma vida ociosa».

Continuar...

 
alt

Equipa francesa no Restelo

O Belenenses disputou na quarta-feira o primeiro de dois jogos frente à equipa francesa SX3, tendo perdido por 81-91, num jogo muito disputado.

Continuar...

 
alt

7 segundos de uma vida

O Vasco da Gama garantiu a subida à Proliga ao derrotar esta quarta-feira a Sanjoanense na final da zona norte do CNB1, num jogo emocionante e que teve um final épico digno de figurar entre os melhores momentos do ano.

Continuar...

   
Hugo Sousa

O Atlético é quem mais ordena

O pavilhão do Complexo Desportivo José Afonso em Grândola não foi propriamente terra da fraternidade durante o Imortal-Atlético que decidiu o vencedor da Zona Sul da 1ª Divisão.

Continuar...

 
Hugo Sousa

Onze foi a regra

O fim de semana das decisões não teve nenhum final “à NBA”. Não houve prolongamentos, nem cestos a virar o resultado no último segundo, e os dois jogos decisivos terminaram ambos com o marcador a assinalar 11 pontos de diferença.

Continuar...

 
CNB1

A hora das decisões

Os dois grupos constituídos para a disputa da 2ª fase da Zona Sul do campeonato da 1ª Divisão são semelhantes num aspecto. Em ambos os casos só duas equipas chegam à última jornada com possibilidade de terminarem no 1º lugar,

Continuar...

   
alt

Os alvos a abater

A liderança de cada um dos grupos num sistema em que só o 1º lugar interessa, tornou Atlético e Imortal nos alvos a abater por todas as outras equipas ao longo da 2ª volta.

Continuar...

 
Luis Modesto

Tudo mais claro

A última jornada da 1ª volta da 2ª fase do Nacional da 1ª divisão clarificou muita coisa. O sorteio colocou frente a frente os dois primeiros de cada um dos grupos,

Continuar...

 
Paulo Correia

Vivam os inconformados

As 31 equipas que disputaram a 1ª fase da Zona Sul do Nacional da 1ª Divisão realizaram em 3 grupos 298 jogos, com uma diferença média nos resultados de 20 pontos.

Continuar...

   

Mais artigos...

Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

  • Treinadores

  • Lendas

  • Resultados

Sample image Canto do Treinador Exercicios, comentários, artigos, etc...ver artigos...

Sample image Lendas de Basquetebol Quem foram as personagens marcantes da modalidade. ver artigos...

Sample image Resultadoos e Classificações Todos os resultados na hora... Ler mais...

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária