Noticias da CNB1
 
Faixa publicitária
Localização: HOME CNB1

Noticias da CNB1

CNB1 em acção

Coexistem neste campeonato os mais jovens e os mais veteranos, alguns que se dedicam a tempo inteiro ao jogo, a par de outros que chegam atrasados aos jogos porque acabaram de sair do trabalho. A carga de treinos das equipas é muito variável, e a data em que iniciam a preparação também.
 

Continuar...

 

Atómicos vencem na apresentação

A equipa sénior dos Atómicos, a competir no CNB1, ganhou ao Olivais, por 57-53 naquele que constituiu o jogo de apresentação aos seus simpatizantes. Posteriormente, a formação de Oliveira do Bairro obteve a segunda posição no torneio do Gafanha, um «triangular» que também contou com a presença dos Salesianos.
 

Continuar...

 

Marco Pinto reforça Sanjoanense

A Associação Desportiva Sanjoanense, depois de ultrapassar a recente crise directiva que chegou a colocar em causa a continuidade da secção de basquetebol, rapidamente tratou de assegurar um novo treinador e um plantel que possa ter uma participação positiva no CNB1.
 

Continuar...

   

Matt Nover é o novo treinador do Beira-Mar

O SC Beira-Mar apresentou Matt Nover como o sucessor de Paulo Brinca no comando técnico da equipa sénior masculina do clube auri-negro que esta época vai competir no CNB1. Matt Nover mostrou-se orgulhoso por treinar um «clube histórico em Portugal» enquanto que Hugo Reis, presidente da secção, falou na satisfação de poder contar com um treinador jovem mas com o perfil desejado pelo clube beiramarense.

Continuar...

 

Atómicos tem novo treinador

A preparação da época desportiva 2009/2010 da equipa de Seniores Masculinos dos Atómicos/Solarplus já está em curso. O Professor Ângelo Santos será o treinador da equipa Atómica que irá competir novamente no CNB1.
 

Continuar...

 

Beira-Mar e Illiabum B sobem de escalão

Já esta decidido quem acompanha o Beira-Mar na subida à CNB 1. Essa equipa é o Illiabum B, que após um jogo emotivo nas bancadas, garantiu a subida de escalão depois de ter superado o CB Penafiel, por 84-54. O Illiabum com uma entrada fulgurante no jogo e com um parcial de 12-0, cedo começou a construir uma vitória fácil que só surpreende quem não assistiu ao jogo.
 

Continuar...

   

CNB1 – 2ª Eliminatória (Zona Sul)

Terceira e Algés atingem final da zona sul da CNB1. Academia e Lisnave falham o acesso à final mas confirmam que são 2 equipas que sabem jogar basquetebol com qualidade.
 
 

Continuar...

 

CNB1 – 2ª Eliminatória (Zona Sul)

Lisnave perde em “casa” por 12 pontos e terá de ir a Algés vencer por 13 pontos para dar a volta à eliminatória. Algés vence Lisnave por 12 pontos e irá de defender a eliminatória em “casa” com o apoio do seu público. Academia mantém eliminatória em aberto ao vencer no Lumiar o Terceira por 6 pontos. Terceira terá de vencer a Academia em Angra por 7 pontos para conseguir o apuramento.
 

Continuar...

 

CNB1: Academia – Terceira (Zona Sul)

Bom jogo em perspectiva, 2 equipas que gostam de correr e jogar em todo o campo.Academia com defesa zona em todo o campo c/ 2 x 1, Terceira com defesa H x H em todo o campo c/ 2 x 1 no meio campo. Carlos Tavares nos ressaltos e Valter Sargento nos pontos pela Academia. Renato Lindmets nos ressaltos e pontos e Miguel Freitas a recuperar bolas no Terceira.
 

Continuar...

   

Mais artigos...

Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

  • Treinadores

  • Lendas

  • Resultados

Sample image Canto do Treinador Exercicios, comentários, artigos, etc...ver artigos...

Sample image Lendas de Basquetebol Quem foram as personagens marcantes da modalidade. ver artigos...

Sample image Resultadoos e Classificações Todos os resultados na hora... Ler mais...

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária