Lendas: Manuel Campos
 
Faixa publicitária
Localização: HOME MANUEL CAMPOS

Lendas: Manuel Campos

Manuel Campos

Manuel Campos um exemplo a seguir

Bem sei que já faz parte das “lendas” do Planeta Basket, onde grandes nomes do basquetebol como Teotónio Lima, Mário Palma, Jorge Araújo, José Alberto e Armando Simões

Continuar...

 
alt

Foto Galeria Manuel Campos

A semana de Manuel Campos está a chegar ao fim, mas antes de a fechar, não podemos deixar de aqui deixar algumas imagens que ajudam a complementar toda a informação anteriormente publicada.

Continuar...

 
alt

Recortes de Jornais

Neste que é o ultimo dia da semana dedicada a Manuel Campos, aqui ficam alguns recortes de jornais de outros tempos, onde estão expressas opiniões e notícias dos seus tempos de jogador e de treinador.

Continuar...

 
alt

Manuel Campos - “um senhor”

O Manuel Campos tem sido ao longo dos anos, um modelo e uma referência. Infelizmente, nem sempre distinguido e reconhecido como seria justificado.

Continuar...

 
alt

Manuel - um homem puro

Manuel Campos é um homem do basquetebol e é ao mesmo tempo, um dos homens mais puros que vivem a nossa modalidade. Ele é sem dúvida, uma Lenda do Basquetebol Português.

Continuar...

 
alt

Uma referência no basquetebol português

Escrever sobre o Manuel Campos é fácil porque todos aqueles que vivem o Basquetebol em Portugal – dos mais antigos até àqueles que agora começaram na modalidade - conhecem- no das múltiplas tarefas que nele tem desempenhado ao longo de mais de 60 anos.

Continuar...

 
alt

Interesse, empenhamento e rápida evolução

Conhecemos o Manuel Campos quando, em 1956, iniciámos o nosso compromisso de treinador basquetebol com o Sport Lisboa e Benfica.

Continuar...

 
alt

Manuel Campos em grande entrevista

Ontem apresentamos o homem da semana Manuel Campos. Hoje poderá ler a grande entrevista que este Senhor do Basquetebol Português concedeu ao site Planeta Basket.

Continuar...

 
alt

Quem é Manuel Campos?

Nome incontornável nas últimas seis décadas do basquetebol português, Manuel Jorge dos Santos Ferreira de Campos, iniciou-se no basquetebol com treze anos no Liceu Camões que então frequentava.

Continuar...

 

Facebook Fronte Page

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária