Noticias da LIGA FEMININA
 
Faixa publicitária
Localização: HOME COMPETIÇÕES LIGA FEMININA

Noticias da LIGA FEMININA

Anfitriãs ganham no último quarto

Uma semana depois de se terem defrontado na Cruz Quebrada, Basquete Barcelos e CAR Jamor voltaram a jogar, desta feita em Barcelos e a vitória tornou a ser da equipa de Pedro Maio, naturalmente mais experiente, mais alta, mais pesada e com uma norte-americana no seu plantel.
 

Continuar...

 

Boa reacção do CAR Jamor

Sem argumentos para se bater de igual para igual com o actual líder da Liga Feminina, o CAR Jamor revelou que as suas jogadoras continuam a sua progressão, faltando-lhe todavia consistência, pois alternam períodos de boa qualidade com outros em que revelam alguma ingenuidade e falta de confiança.
 

Continuar...

 

Boa Viagem supera Olivais

As campeãs nacionais não aguentaram a pressão e perderam em Angra, ante um Boa Viagem liderado por Chevon Keith que fez um jogo quase perfeito. Com esta derrota, a terceira, quem beneficiou foi a AD Vagos que deste modo recuperou a 1ª posição, a duas jornadas do termo da fase regular.
 

Continuar...

   

Algés mais colectivo vence CAB

A 18ª e antepenúltima jornada da Liga Feminina teve ontem metade dos jogos, sendo os outros dois hoje, domingo. O novo líder à condição chama-se AD Vagos, que venceu como se esperava no Barreiro, aguardando pela deslocação do Olivais aos Açores para saber se regressa ou não à 2ª posição, pois como é sabido, as campeãs nacionais têm vantagem no confronto directo.

Continuar...

 

Postes do Barcelos fazem a diferença

Sem a sua principal referência interior (a poste Brigitta Cismasiu), lesionada com gravidade numa aula de Educação Física (rotura de ligamentos cruzados), no dia 9 de Fevereiro, o CAR Jamor tinha muito poucas hipóteses de discutir o jogo com o Basquete Barcelos, a contar para a série especial da Liga Feminina.
 

Continuar...

 

Vagos não desarma em Angra

Nestas coisas do desporto a lógica por vezes não funciona. Depois de nos dois anteriores confrontos, ambos em Vagos, primeiro no jogo da 1ª volta (61-66), em Dezembro e depois nas meias-finais da Taça Federação Costa Verde (64-78), em Janeiro, a vitória ter caído para o Boa Viagem, não seria muito provável que em Angra do Heroísmo, a equipa de Marcos Couto soçobrasse e por margem que não deixa quaisquer dúvidas da superioridade vaguense.
 

Continuar...

   

Olivais aguentou a pressão no Barreiro

O temporal na Madeira, com o aeroporto encerrado, impediu que o União da Madeira viajasse para Lisboa para jogar com o Algés, um dos dois encontros da 17ª jornada da Liga Feminina, marcados para ontem. O outro teve lugar no Barreiro, onde o líder Olivais passou mais um teste difícil, entrando muito bem na partida ao invés das anfitriãs que, com menos de minuto e meio decorrido já perdiam por 0-8, com as campeãs nacionais a concretizarem através de movimentações simples mas eficazes.
 

Continuar...

 

Olivais - CAB Madeira é o jogo grande

O jogo mais importante dos quartos-de-final da Taça de Portugal Feminina, cujo sorteio teve lugar hoje ao fim da tarde na sede da FPB, colocou frente a frente o campeão nacional (Olivais) e o recente vencedor da Taça Federação Costa Verde (CAB Madeira), numa eliminatória que se antevê bastante discutida.
 

Continuar...

 

Candice Champion fez a diferença

Sem centímetros para discutir as tabelas com o CAB Madeira, seria difícil ao Académico colocar mais dificuldades ao colectivo madeirense no confronto que ditou o último apurado para os quartos-de-final da Taça de Portugal Feminina.

Continuar...

   

Mais artigos...

Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

  • Treinadores

  • Lendas

  • Resultados

Sample image Canto do Treinador Exercicios, comentários, artigos, etc...ver artigos...

Sample image Lendas de Basquetebol Quem foram as personagens marcantes da modalidade. ver artigos...

Sample image Resultadoos e Classificações Todos os resultados na hora... Ler mais...

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária